domingo, 18 de agosto de 2013

Roupas infantis divertidas

Quem não adora um bebê ou uma criança com uma roupinha divertida? Podem ser roupinhas com frases divertidas, ou aquelas dos personagens e super-heróis preferidos das crianças (e dos pais...), ou até aquelas com estampas fofinhas e engraçadinhas. O que torna essas roupas divertidas é exatamente o fato de elas serem diferentes daquelas roupas de criança comuns.
Dando uma fuçada na internet, achei umas peças bem divertidas, e selecionei aqui aquelas mais legais. Hoje em dia, quase toda loja de roupa infantil tem roupinha desse tipo, vale a pena dar uma "garimpada".
Me diz se não são as coisinhas mais fofinhas do mundo?


Calças Infantis Leg Bichinhos *busha* Coloridas E Divertidas

Fotos para CHUPETAS DIVERTIDAS

Crocks Infantis Divertidas.

roupas infantis

Camisetas temáticas - Toy Stpory e Meu pequeno príncipe - Mini Encanto



Body com Frases Divertidas \"Estou dando trabalho? Espera pra ver quando eu fizer 18 anos...\"

Body para bebê com frase engraçada


E aí, gostaram? 
O que acham dessa "moda"?
Beijos

4 comentários :

  1. Eu já tenho duas da mulher maravilha...adoro...kkk

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro. Acho a coisa mais fofinha do mundo e meus filhos ficam ainda mais lindos com essas roupinhas! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabriela !
    Vim espiar o blog, muito legal ... parabéns !
    Sou da @outletkids, conversamos no instagram
    Estarei sempre por aqui :-)
    bjo gde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá @outletkids! Que bom que gostou do blog, obrigada por prestigiar. Siga o blog e curta nossa pagina no facebook tb. Me mande seu e-mail, vamos conversar! Obrigada, beijos

      Excluir