domingo, 25 de agosto de 2013

Look do dia: fim de semana

Tem coisa mais gostosa que roupinhas de recém-nascido? Eu como uma super mamãe coruja acho a coisinha mais linda do mundo...
Então resolvi que o primeiro look do dia do blog tinha que ser dela... Minha princesinha... 
Espero que gostem!
Body carter's e macacãozinho presente da Biza.
Esse outro foi presente da vovó

Esse ultimo é um conjuntinho que além do body e do macacão vem também com um babador, dessa marca Sandy & Simon, que comprei em Miami. Nunca tinha ouvido falar mais adorei. Além de lindas as roupas são de ótima qualidade.
Olha o babadinho no bumbum que fofo! 

Meu menininho tb vai aparecer aqui! 
Camiseta Disney comprada no Wallmart de Miami, calça Disney para Pernambucanas.  
Camiseta do Timão comprada no camelô. 

Bom, espero que tenham gostado do "look do dia". Se vcs gostarem eu vou colocando mais... E aí???
Beijos 





2 comentários :