quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Dicas de organização!

Eu sou uma super bagunceira... E estou sempre procurando na internet dicas de organização, otimização de espaço e coisinhas pra facilitar a vida. Numa dessas minhas procuras eu conheci, e adorei, o trabalho da Karol, e conversando com ela acabei ganhando uma parceira que periodicamente vai escrever aqui pra gente. Obrigada Karol! Estou ansiosa pelo próximo post! (e espero também ser menos bagunceira com as dicas dela... Rsrsrs)! 
Beijos
Olá queridas seguidoras! Primeiramente gostaria de agradecer pelo carinho de acompanharem o blog, e dizer que aqui vocês encontraram tudo especialmente pensado para facilitar nossas vidas!
Hoje o post é para esclarecer o papel dessa profissão que agora vem sendo mais conhecida, e muito útil nos dias atuais.....A Personal Organizer!
Uma personal é uma profissional que irá pensar na melhor forma de organizar algo ,otimizando da melhor maneira possível o espaço disponível.
Atualmente, nossos dias são tão corridos que não encontramos tempo para parar e organizar nossas coisas, e nesse meio tempo elas acabam tomando forma e todo nosso espaço, que acaba sendo mal aproveitado..apenas entulhamos e não organizamos, categorizamos, tudo fica misturado nada tem um  lugar especifico...e na hora em que precisa-se de algo, vira uma busca eterna , se acaba perdendo muito tempo as procurando.
Uma organizer vem corrigir isso, fazer de tudo para que sua vida ganhe facilidade e fluidez!

Aqui em minha coluna, vocês encontrarão dicas de organização para cada ambiente, um pouco de decoração e para descontrair fundesign e novidades de produtos inovadores!
Sem contar que irão acompanhar minha vida de organizer e meus "antes e depois"

Espero que gostem e aproveitem!

Para informações me mandem e-mail no
Karol_bafranco@hotmail.com

Beijinhos e até a próxima! 
Karol Bim
Personal organizer
11 949787182

Nenhum comentário :

Postar um comentário