segunda-feira, 8 de julho de 2013

Adesivos de parede

Eu não seu se vcs gostaram, mas eu adorei a idéia dos adesivos de parede pra decorar quartos de criança! Até tinha pensado em papel de parede ou aquelas faixas na parede (eu nao queria pintar a parede!) mas comecei a bisbilhotar na internet e acabei decidindo pelo adesivo.
Encontrei esse site www.mimoinfantil.com.br e lá os adesivos mais lindos de todos! 
Olhem cada coisa linda! 

Achei tudo maravilhoso e a equipe super profissional! Vale muito a pena, ficamos muito satisfeitos!
Como queria algo que ficasse legal num quarto de menino e menina, precisei fazer algumas alterações e deu tudo super certo. E o preço achei ótimo. Obrigada Carol! 
Se alguém precisar de sugestões e dicas, eu estou super por dentro deste assunto...
Beijos a todos!  

4 comentários :

  1. Todos os adesivos são lindos mas o 1,2 e o 3 são maravilhosos.Fiquei apaixonada.

    ResponderExcluir
  2. Lindos, né Helia! O pessoal da mimo infantil além de super criativos e de muito bom gosto, são super profissionais! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, vc teria algum adesivo de joaninhas???Quero aproveitar uma poltrona vermelha que tenho e fazer o quarto da minha pequena. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre no site da mimo infantil, que foi quem fez meu adesivo. A Carol é super prestativa e se não tiver um adesivo como vc quer, ela super te ajuda com isso. Eu adorei o trabalho e o profissionalismo.
      Vai ficar lindo com joaninhas!!! Depois vc me manda fotinhos pra eu colocar aqui! Beijos
      Mimoinfantil.com.br

      Excluir